À milanesa!





Os eternos rivais da primeira Capital da moda estão de volta à CRFM! AC Milan e FC Internazionale Milano retornam como de costume, em dois de meus kits retrô favoritos: o 'Diavolo', com a camisa mais pesada de sua história, a de 1989-90 e 'Il Biscione', com um kit não muito feliz, mas ao menos bem marcante, de meados dos anos 90, levando a famosa grife Fiorucci.

Com a nossa liga italiana ainda em construção,  as duas equipes, juntamente com a atual campeã, Roma e o Napoli, deverão representar a península na Copa Europeia de Clubes, prevista para começar em novembro.

Aqui, disponibilizamos a camisa da Inter de 1994-95 pra download!

Inter di Milano - 1994/95

Comentários

  1. Nos duelos entre times azuis e vermelhos eu quase sempre vou com os azuis; prefiro o City que o United, o Gremio que o Inter, mas aqui eu fico com o Milan!

    ResponderExcluir
  2. No derby de Manchester, apesar do desastre de 1999, acho o United bem mais carismático que o City, até por causa do lendário Eric Cantona de quem era (e ainda sou) fã! No caso deste duelo de Milão, me conservo neutro, apesar de achar essa camisa nerazzurri sensacional. Aliás, fica a dica pra uma versão FSA dela com gola e tudo o mais! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Adalberto! Seus times são demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário