Camisa Drops: Real Gothic Football Club (2013) 🦇⚽

 


Quem disse que morcegos não gostam de bater uma bola? Hahahaha!!! Ao som de Decadance - "On and On", compartilho com vocês hoje, o time do Real Gothic, o primeiro time gótico do mundo! Sabemos apenas que o clube joga duas vezes por ano, contra um time chamado Stokoemotive FC, no campo do Witby Town, pelo evento Witby Goth Weekend, para arrecadar fundos para obras assistenciais. A equipe é parceira da Sophie Lancaster Foundation.

Sobre o desenho, me baseei numa foto do capitão John "Pablo" Thompson, de 2013: a camisa é nike, mas o número do calção é Adidas. Assim sendo, conservei a camisa sem o Swoosh e dei importância ao número; esse número do calção de Pablo Thompson, aliás que é a única referência de números que tenho e assim, eles serão os números estampados aqui.

Esse kit, se encaixaria na série de camisas com publicidade de bandas, que pretendo lançar, assim que conseguir concluir outros projetos, mas merece uma postagem à parte, na sessão drops! Sensacional a ideia de encaixar o logo da Sisters of Mercy e por falar nisso, o time tem uma "organizada" chamada "Sisters of Real"!

Uma curiosidade, é que o clube tem uma sucursal "informal" no Brasil, o Real Gothic Brasil que parecia andar mais ativo que a "matriz" inglesa, disputando torneios diversos por aí, antes dessa pandemia!

Saudações da CRFM à grande cena Gótica Mundial!!!! 🦇⚽


CARTELA:





Feito com INKSCAPE! 😍

Referências:

ErojkitFonts: http://erojkitfonts.blogspot.com/search/label/bayern%20m%C3%BCnchen

The Blogging Goth: https://theblogginggoth.com/2014/12/02/real-gothic-fc-the-real-media-catch-up/

Real Gothic Brasil: http://realgothicbrasil.blogspot.com/

Comentários

  1. Caracas, o que faltava kkkk una camisa para os góticos, bons tempos, o escudo lembra os discos do Sisters of Mercy! Ja fui fa de Joy Division, Cocteau Twins e essas coisas, frequentava o Crepúsculo de Cubatao em Copacabana (mas minha roupa num era preta nao kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, quem diria! Vc já frequentou a lendária Crepúsculo! 😮 Já ouvi gente mais velha falar um bocado dessa casa, nos rolês. Em São Paulo, tínhamos a Madame Satã, hoje, somente "Madame" (que pasme, tem um time de futebol também, apelidado de os "Gárgulas Vermelhos"!). Sobre a camisa, achei sensacional a iniciativa, mesmo sendo um time amador (tanto é que os caras usam camisa Nike e calções diversos), quebra estereótipos e promove ainda mais a cena. Enfim, me senti representado e não poderia deixar passar!! 😎 🦇

      Excluir
    2. Me lembro sim do Madame Sata a minha irma foi mas na hora final eu amarelei e num quis viajar. Grande achado, eu nunca tinha visto e olha que eu estou sempre que posso buscando camisas

      Excluir

Postar um comentário